O QUE FAZEMOS

Proposta de Valor

A administração de condomínios exige cada vez mais recursos humanos e conhecimentos específicos dada a maior diversidade de questões e problemas que se colocam, hoje em dia, neste domínio.

Para que a gestão de condomínios seja eficaz é essencial desenvolver uma relação de confiança que só se consegue através dos contactos pessoais ou escritos com os condóminos sempre que adequado, para com a maior brevidade se resolverem quaisquer problemas que possam surgir. A nossa proposta de valor assenta em quatro principios.

Simplicidade: A K42 assegurará todos os procedimentos administrativos e legais necessários para uma adequada e eficiente gestão do condomínio, libertando os condóminos do cumprimento de obrigações repetitivas e geradoras de pouco valor.

Conhecimento: A K42 tem um profundo conhecimento do enquadramento legal e das obrigações do condomínio e dos condóminos. Adicionalmente pode desempenhar um papel de mediador de conflitos entre condóminos e do condomínio com entidades terceiras com quem este se relacione.

 

Experiência: A K42 capitaliza na experiência de mais de 15 anos na área de gestão de condomínios para apoiar os condóminos administradores residentes na gestão da sua relação com os fornecedores, sejam eles empreiteiros, entidades de manutenção, empregados ou terceiras entidades, nomeadamente administração pública e fiscais.

 

Comunicação: A K42 como empresa de gestão de condomínios actua como ponto único de contacto para a satisfação das necessidades dos condóminos, assim como na gestão de reclamações, aprovação de obras, alteração e implementação das decisões da assembleia de condóminos.

© 2016 COPYRIGHT K42 | ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE IMÓVEIS

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS